26 de out. de 2010

Dançarina burlesca ameaça filme de processo


Enquanto todos dizem que a história do filme Burlesque é montada em cima de clichês, a lendária dançarina burlesca Tempest Storm afirma que o longa está contando a história da vida dela sem autorização. Segundo uma entrevista concedida ao Las Vegas Sun, a dançarina que comandava os palcos nos anos 50 diz que ela é a inspiração do filme, uma vez que também foi a Hollywood tentar ganhar o espaço burlesco americano. Aí vai o que ela tem a dizer:

Três anos atrás, começaram a falar na internet que iriam fazer um filme sobre a minha vida. Eu nunca ouvi nada sobre isso. Agora, Aguilera está interpretando uma jovem mulher tentando ser destaque em Hollywood. Isso é parte da minha vida. Eu tentei falar com representantes de Cher e Christina, mas não tive sorte. Deixei mensagens, dizendo que estava desesperada para falar com elas, mas ninguém me colocou em contato com as duas.

Um amigo, empresário e escritor da biografia da dançarina diz que “ambas estão escudadas, e nunca recebemos um retorno do empresário de nenhuma das duas”. Aos 82 anos, a ex-ruiva já contratou advogados – que também deram depoimento ao jornal:

Primeiro, temos que ver qual é o conteúdo do filme. Se Tempest e Harvey acreditam que o filme rouba descaradamente elementos da vida dela, que serão facilmente ligados à ela quando virmos a personagem, então procuraremos por algo difamatório ou alguma invasão de privacidade. Mas antes, temos que olhar para os fatos.

Ao fim, Tempest afirma: “Vou montar meu processo, pode esperar”.

via iLoveAguilera

0 comentários:

Postar um comentário

eXTReMe Tracker