A marca “Burlesque” está ultrapassando a barreira do cinema e dos cosméticos e chegando nas redes sociais, em forma de um novo jogo no estilo “Farmville”. O aplicativo, divulgado pelo site especializado Tech Crunch, se chama FameTown e estará disponível a partir do dia 01/11 no Facebook em versão Beta, seguindo os moldes de outros jogos para a rede social.
Em FameTown, o jogador produzirá filmes ao invés de construir fazendas, e começará em um mapa de Hollywood com uma área de gravações e estúdio, uma área de compras, uma área de vida noturna e seu perfil (veja fotos aqui). Você recebe o dinheiro virtual ao produzir filmes e gasta sua energia na área noturna, que inclui bares, hotéis e um local chamado Underbelly. As amizades que fizer no jogo podem te ajudar a promover seu filme através de propaganda boca a boca, ou vendendo os segredos da produção aos paparazzi.
O jogador também poderá usar o dinheiro para comprar habilidades como sotaque francês ou timing cômico, objetos para gravação, ou contratar pessoas, como assistente pessoal e empresário. Toda vez que você lança um filme, recebe uma quantidade de estrelas que depende dos seus esforços e investimentos no filme. Você começa como celebridade da classe D até subir ao estrelato da classe A.
Os produtores dizem que também veem o jogo como uma forma de promover o próprio filme – e os jogadores terão a chance de produzir e lançar Burlesque logo na estreia do aplicativo, segundo a empresa responsável pelo programa.
via iLoveAguilera
0 comentários:
Postar um comentário