Confira um preview da matéria e entrevista com Cher na revista Architectural Digest:
“Eu sou budista”, diz Cher com característica de auto-depreciação, “que sempre está na detenção depois da escola.”
De fato. E é justamente essa mistura irresistível de espiritualidade e coragem que faz do espetacular novo duplex da cantora e atriz, situado em Los Angeles, original como sua proprietária.
“Minhas casas”, ela reflete, “são paixões.” Elas também são barômetros do estado de sua mente, nunca entediante e sempre em expansão. “Eu brinco com o Budismo há anos,” continua a atriz, devota da freira budista americana Pema Chödrön (“um gênio no corpo de Sheldon Leonard”, ela brinca). “Por mais piegas que possa parecer, a alma do universo, tudo que eu preciso, eu posso encontrar na prática.”
Então não foi surpresa quando Cher pediu ao amigo e designer de interiores Martyn Lawrence-Bullard para ajudá-la a decorar “algo étnico, picante e romântico” – embora em tons de creme, marfim, branco e bege amanteigado. “Embora eu ame o gótico e possa passar horas desenhando com todas as tonalidades da caneta Pantone, eu prefiro uma paleta neutra, especialmente no meu quarto, porque as cores são tão fáceis de se conviver.
Leia a reportagem completa na edição de Julho da revista.
Tradução: Cher Fanatics
0 comentários:
Postar um comentário