23 de dez. de 2008

Cher Quotations – Parte I


Confira uma coleção de frases célebres feitas pela crítica especializada sobre o trabalho de cinco décadas de Cher:

Cher at the Colosseum é um desfile de moda definitivo: exibe, redescobre e relança tendências das últimas cinco décadas criadas pela própria cantora, reforçando o seu lendário legado como fashionista.” – Neon Magazine, maio de 2008.

“Porque ela conseguiu sucesso em tão diferentes estilos musicais, é quase impossível encontrar um artista popular de hoje que não tenha sido influenciado por Cher”. – Thomas Forget em avaliação da Farewell Tour, agosto de 2002.

“‘Fit to Fly’ é a melhor canção da Cher de todos os tempos.” – Rolling Stone em avaliação online do álbum not.com.mercial.

“‘Believe’, um hino eletrônico cujo refrão evoca a morte de Sonny Bono, começou a  fazer sucesso timidamente em alguns países da uropa, mas rapidamente se alastrou pelas rádios de todo o planeta, como uma febre.” – Billboard Magazine, junho de 1999.

It’s a Man’s World é o soul-pop em estado puro de arte.” – Billboard Magazine, junho de 1996.

“Os dois únicos vídeos lançados para promover Love Hurts foram totalmente icônicos e ativaram arquétipos fundamentais no mundo pop. 'Love and Understanding', com uma narrativa simples focada em várias duplas fazendo amor, e 'Save Up All Your Tears', que tem a imagem de Cher como estética principal, tinham apelo popular e visual suficientes para garantir alta rotação na MTV. Em 1991, Cher surgiu como uma das mais importantes artistas da era do vídeo.” Mark Bego, agosto de 2000.

“Revolucionário, agressivo e progressivo, Heart of Stone já pode ser considerado um marco na história da evolução do glam metal. Sua atitude no palco e fora do palco nos dão a certeza de que, no mundo do entretenimento, há Cher e então há todo o resto.” The New York Times, fevereiro de 1990.

“A capa de março de 1975 da revista Time que tem Cher como destaque é, ao meu ver, uma das peças de arte masculina mais influentes dos últimos cinquenta anos, perdendo apenas para o portrait de 1976 de Farrah Fawcett.” GQ Magazine, dezembro de 2007.

“Gypsies, Tramps and Thieves é o trabalho que marcou a transição de adolescente hippie para mulher independente e sexualmente poderosa na carreira de Cher.” – The New York Post, fevereiro de 1972.

0 comentários:

Postar um comentário

eXTReMe Tracker