# O site Independent.ie falou sobre a bronquite de Cher na sessão “Saúde das celebridades”:
“Ela riu do processo de envelhecimento e já causou polêmica ao se apresentar com roupas íntimas no programa Top Of The Pops durante os seus quarenta anos. Mas a deusa do pop Cher finalmente se encontrou com um adversário que ela não poderia vencer esta semana, quando foi obrigada a cancelar vários shows em Las Vegas depois de adquirir uma forte bronquite. Para cantores, bronquite é uma das mais terríveis de todas as infecções. Desenvolve-se quando as paredes interiores do pulmão, responsáveis pela passagem do ar, ficam inflamadas. Evidentemente, é encontrado muco na garganta o tempo inteiro. Mas quando você sofre de bronquite este muco é produzido em enormes quantidades que não podem ser apuradas em rapidez suficiente. No caso de Cher, acredita-se que o ar seco de Nevada foi o causador da doença.”
# Agora é oficial: Cher não interpretará Catwoman na próxima sequência do filme Batman. Segundo o que a imprensa tem divulgado nos últimos dias, o rumor partiu de tablóides britânicos e se intensificou em setembro, a ponto do co-autor de Batman Begins e co-criador da história de The Dark Knight, David Goyer, desmentir, em entrevista à MTV News, todos os boatos criados em relação ao elenco do filme: “Christopher [Nolan] e eu nunca conversamos sobre isso. Ele está em longas, longas férias. Quando quiser anunciar algo, ele mesmo o fará”. Quem sabe os rumores não tenham despertado a atenção de Nolan?
# O site da revista Billboard fez um breve comentário sobre “Believe” em uma lista sobre os maiores hits de cada ano:
# O site da revista Billboard fez um breve comentário sobre “Believe” em uma lista sobre os maiores hits de cada ano:
“Você conhece a piada. Quando o mundo acabar, irão sobreviver apenas duas coisas: baratas e Cher. E quem é a última rir? Sua carreira nos charts começou em 1965 com ‘I Got You Babe’, canção número um da dupla Sonny & Cher, e continuou com os hits número um ‘Gypsies, Tramps And Thieves’, ‘Half Breed’ e ‘Dark Lady’, no início dos anos 70. Em 1999, com 52 anos, Cher se tornou a artista feminina com mais idade a conquistar o topo do Hot 100 com ‘Believe’, que passou um mês na primeira posição. A música também marcou presença nos charts Mainstream Top 40, Adult Top 40, Dance, Rhythmic e AC Radio. Ao todo ela chegou ao número um em 23 países, e aqui, entre os 22 top 40 hits dela, ‘Believe’ é o maior até hoje. Cher também foi premiada com o Grammy de melhor gravação dance por ‘Believe’”.
Tradução e adaptação: Cher Fanatics
3 comentários:
Que pena!
Seria ótimo ela no filme :~~~~
jah vi varias participações dela no cinema e gostei o/
que pena, queria ela como mulher gato... mais ela tava meio vekha neh.. rss
Cher é sexy linda e exótica. Exatamente o que a cat woman é. AHHHH Achei legal ela entrar na lista, mas 39? Cher deveria estar entre os primeiros 10 artistas.
Postar um comentário